 
									
A vida de Sean “Diddy” Combs não está sendo fácil atrás das grades, de acordo com informações publicadas pelo tabloide britânico Daily Mail.
O  rapper está detido no Metropolitan Detention Center, em Nova York, desde que foi preso em setembro de 2024. Diddy cumpre uma pena de 50 meses após ter sido considerado culpado por duas acusações de transporte com fins de prostituição, no início deste ano.
Em entrevista ao tabloide, Charlucci Finney, amigo do artista, afirmou que o rapper passou por um momento aterrorizante na prisão: “[Diddy] acordou com uma faca no pescoço. Não sei se ele lutou com o cara ou se os guardas chegaram [para ajudar] só sei que aconteceu.”
No entanto, Charlucci acredita que o suposto incidente foi planejado para assustar o amigo, não para feri-lo: “Se esse cara quisesse machucá-lo, teria machucado. Levaria apenas um segundo para fazer isso. Provavelmente foi uma forma de dizer: ‘Da próxima vez você não vai ter tanta sorte.’ Tudo é intimidação. Mas com Sean isso não vai funcionar.“
O produtor confessou estar constantemente preocupado com o amigo, já que teme que o rapper seja um alvo entre os outros detentos. 
“Sean tem guardado muita coisa para si porque não quer preocupar a família. Mas, se você está na prisão e foi acusado de um crime sexual, não é um bom lugar para estar. Os detentos levam isso para o lado pessoal. Eles pensam: ‘Poderia ter sido minha mãe, minha tia, minha filha.’ Eles tentam fazer o que chamam de ‘justiça da prisão’. E é preciso entender que não estamos falando de uma pessoa qualquer. Estamos falando de Diddy.”
Mesmo assim, Charlucci está confiante de que o amigo mantém sua inocência: “Todas essas coisas que saíram [na mídia], as drogas e os abusos, eu não sabia de nada disso, nem os filhos dele. Perto de nós, Sean era amoroso, um pai, irmão, melhor amigo.”
“A acusação de tráfico sexual não se sustentou porque o júri foi inteligente o suficiente para entender que isso não era tráfico sexual. Era um cara e sua namorada se divertindo. Só isso. Ponto final.”
“Tenho certeza de que ele vai fazer o que for preciso para continuar sendo Sean Combs quando sair. Ele não vai perder o ritmo. Sean é indestrutível.”
 Visit Bang Premier (main website) 

 
					 
					 
																			 
																			 
																			