
Cyndi Lauper, 72, revelou que deu trabalho na época da escola. A diva contou que foi expulsa duas vezes da escola católica em que estudou por ter desentendimentos com as freiras da instituição.
A voz de “Girls Just Want to Have Fun” relembrou suas experiências escolares em uma conversa descontraída com a cantora e compositora Gracie Abrams para a série “Musicians on Musicians”, da Rolling Stone.
Ao comentar sobre suas dificuldades com leitura e composição, Cyndi explicou: “Olha, eu nem consigo ler um livro normalmente sem colocar uma folha branca embaixo de cada linha. Não sei se é porque levei muita borracha na cabeça. Não tenho ideia.”
“Fui para uma escola católica, mas tínhamos muitas diferenças políticas, então pediram para eu me retirar.”
Se já não bastasse uma vez, a estrela revelou que foi expulsa da instituição duas vezes: “Uma vez na terceira série e outra na quarta série.”
Quando Gracie perguntou se o motivo havia sido por conversar demais, a artista respondeu: “Ah, não. Foi por responder demais.”
A cantora conquistou uma carreira de grande sucesso e em fevereiro deste ano foi indicada ao prestigioso Rock and Roll Hall of Fame. A cerimônia de posse ocorrerá em 8 de novembro, em Los Angeles.
Visit Bang Premier (main website)