As irmãs de Liam Payne (1993 – 2024) prestaram homenagens emocionadas ao cantor um ano após sua trágica morte. O ex-integrante do One Direction faleceu em outubro de 2024, aos 31 anos, após cair da varanda de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.

Nas redes sociais, Ruth Gibbins revelou se sentir “paralisada” pela dor todos os dias: “Subestimei o luto, nossa, como subestimei. Sou paralisada por ele todos os dias. Achei que já tivesse sentido isso antes, mas agora percebo que as perdas anteriores eram apenas tristezas intensas. Você é a perda da minha vida, a única pessoa de quem sentirei falta em todas as ocasiões da minha existência. Eu dava como certo que meu irmãozinho estaria aqui por toda a vida. Você não deveria ter morrido”, desabafou ela em seu Instagram.

Ruth relatou que sofre com pesadelos recorrentes sobre os últimos momentos de Liam. “Meu cérebro está preso nos seus últimos minutos neste plano, os minutos não explicados, os minutos para os quais nunca terei respostas, os minutos que mudaram tudo”, acrescentou.

A outra irmã do cantor, Nicola Payne, também usou as redes sociais para lembrar o artista no aniversário de um ano de sua morte. Ela afirmou que pensa nele “todos os dias” e que fala sobre Liam com a filha, Ffion, para manter viva a lembrança do tio.

“Hoje faz um ano de uma data que eu nunca quis ver novamente. O dia em que nossas vidas mudaram para sempre e nossos corações ficaram despedaçados, com partes faltando. Aquela noite, sem saber o que você estava passando, que você estava sozinho. Eu e Ffion assistíamos a ‘Dinossauro’ na TV, e eu disse a ela que, da próxima vez que víssemos o tio Liam, ele poderia dizer o nome de todos os dinossauros, porque ele os amava”, escreveu Nicola.

Ela também relembrou o choque ao receber a notícia da morte do irmão. “O que veio depois disso foi a descoberta de que você tinha partido. Sem tempo para compreender, soubemos junto com o mundo e passamos horas rezando para que o mundo estivesse errado, até que tudo fosse confirmado. Não tivemos a chance de nos despedir; não sabíamos que todos os ‘últimos momentos’ já haviam acontecido.”

A britânica criticou também a forma como o público lidou com o luto da família. “Sentamos e ouvimos o que o mundo diz, o que eles acham que sabem, e, como em grande parte da sua vida, simplesmente não parece justo. Vivenciamos apenas uma pequena parte do escrutínio que você enfrentou em vida e depois da morte – e tem sido insuportável.”

Nicola finalizou a mensagem prometendo manter viva a memória do irmão. “Continuo a lembrar de você todos os dias, como se você ainda estivesse aqui conosco. Falo sobre você com Ffion e te incluo em tudo o que fazemos, procurando no céu a estrela mais brilhante, porque essa é o tio Liam.”

Ela acrescentou que fará questão de que Bear, filho de oito anos do cantor com a cantora Cheryl, “saiba tudo sobre o pai incrível que ele tem”.

Visit Bang Premier (main website)