
O príncipe William abriu o coração sobre traumas de sua infância e a criação de seus filhos em participação na série “The Reluctant Traveler”, da Apple TV+, apresentada pelo ator Eugene Levy.
O herdeiro do trono britânico, que é pai dos príncipes George e Louis, 12 e 7, e da princesa Charlotte, 10, revelou que pretende aprender com o impacto que sofreu quando seus pais, o rei Charles III e a falecida princesa Diana, se separaram.
Em uma conversa sincera com Eugene, o nobre explicou: “Você precisa ter esse calor, esse sentimento de segurança, proteção, amor. Tudo isso precisa estar presente, e isso certamente fez parte da minha infância. Meus pais se divorciaram quando eu tinha oito anos, então isso durou pouco tempo.”
“Mas peguei essa experiência e aprendi com ela, para tentar garantir que não vou cometer os mesmos erros que meus pais. Acho que todos tentamos fazer isso e eu só quero o melhor para meus filhos, sei que o drama e o estresse na infância realmente afetam a vida adulta.”
William disse que sua prioridade é encontrar o “equilíbrio” certo entre trabalho e família, e que ele e sua esposa, a princesa Kate, tentam estar presentes no início e no fim do dia escolar dos filhos.
Questionado se segue uma rotina restrita, ele respondeu: “Na verdade, não. Não funciona bem assim, mas tento me ajustar aos horários escolares o máximo possível. Então, na maioria dos dias, tentamos buscar e deixar as crianças”.
“Encontrar o equilíbrio certo entre trabalho e vida familiar é muito importante. Porque, para mim, a coisa mais importante da minha vida é a família, e tudo é sobre o futuro e sobre como, se você não oferecer às crianças agora um lar feliz, saudável e estável, sinto que você está preparando dificuldades para elas mais tarde. Então, trata-se de garantir que possamos cuidar das nossas famílias, cuidar dos nossos filhos, de uma maneira que seja a melhor para o futuro deles.”
O filho mais velho do rei Charles ainda contou que ele e sua família sempre jantam juntos: “Nós nos sentamos e conversamos; isso é realmente importante. Nenhum dos nossos filhos tem celular, e somos muito rígidos quanto a isso.”
Ele e Catherine também incentivam as crianças a se manterem ativas e praticarem esportes.
Segundo o príncipe, Louis e Charlotte adoram trampolim, enquanto George se interessa mais por futebol e hóquei.
Visit Bang Premier (main website)