A atriz e empresária Priscilla Presley, 80, diz que viveu anos com medo de que o ex-marido, Elvis Presley (1935-1977), pudesse machucar seu então parceiro, o advogado Robert Kardashian (1944-2003). Em sua nova autobiografia “Softly, As I Leave You: Life After Elvis” (ainda sem título em português), a estrela conta histórias inéditas sobre sua vida como esposa do ícone da música, incluindo as preocupações com a segurança dos namorados que teve após a separação.



Em um trecho do livro, obtido pela coluna Page Six, Priscilla falou sobre a “obsessão” de Elvis por armas de fogo: “(Elvis teria) perdido o controle, talvez literalmente, se tivesse descoberto que Robert estava no meu quarto. Elvis sempre andava com uma arma carregada, às vezes mais de uma.”



Priscilla começou a namorar Robert em 1975, dois anos após o divórcio de Elvis. Antes de conhecer o advogado, ela também teve um relacionamento com o instrutor de karatê Mike Stone. Posteriormente, Robert se casou com a empresária Kris Jenner, em 1978, com quem teve quatro filhos – Kourtney, Kim, Khloé e Rob Kardashian -, antes de se divorciarem em 1991. Ele morreu de câncer em 2003, aos 59 anos.



Na autobiografia, Priscilla relembrou que a carreira do advogado de destaque em Hollywood tornava o relacionamento difícil. “Robert era um homem doce e eu gostava dele. Seu trabalho exigente fazia com que ele trabalhasse longas horas.”



O novo livro também menciona a presença constante de Elvis na vida da ex-mulher. Amigos relataram que Robert dizia que o astro do rock ligava durante a noite, às vezes falando de forma desconexa. Priscilla costumava colocar o telefone entre ela e Robert na cama para que ele pudesse ouvir as conversas. Robert confidenciou que Elvis não queria que a ex-companheira namorasse, por causa da filha deles, Lisa Marie Presley. Elvis morreu em 1977, aos 42 anos, enquanto Lisa Marie faleceu em janeiro de 2023, aos 54, vítima de uma parada cardíaca.



Priscilla escreve que permaneceu próxima de Robert até sua morte. “Robert e eu tivemos uma última conversa antes de ele morrer. Ele foi o mais generoso dos homens, e lembro dele com grande carinho.”



“Softly, As I Leave You: Life After Elvis” será publicado nesta terça-feira (23) nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil ainda não foi oficializada.

Visit Bang Premier (main website)