
A atriz Sydney Sweeney, 27, abriu o jogo sobre as mensagens privadas desrespeitosas que recebe nas redes sociais. A estrela de “Euphoria” revelou que até jogadores de futebol de times famosos já tentaram se aproximar dela com convites para encontros.
Segundo o tabloide britânico The Sun, atletas de clubes como Manchester United, Liverpool e Arsenal procuraram a atriz de “Imaculada”, mas todos os convites foram recusados. Uma fonte relatou à publicação que uma média de cem admiradores – entre celebridades, milionários e empresários do Oriente Médio e da Ásia -, entram em contato com Sydney todos os meses.
Entretanto, nem todas as mensagens são respeitosas. “Os que ultrapassam a linha do respeito são rapidamente bloqueados”, pontuou o informante.
A própria atriz, que administra suas redes sociais, confirmou a pressão: “Minhas DMs [Mensagens Diretas] não são um espaço seguro. Não existe respeito ali”, desabafou. Quanto aos desconhecidos que a bombardeiam com mensagens não solicitadas, ela completou: “É complicado, porque entendo que estou interpretando um personagem, e eles sentem uma conexão comigo que eu não tenho com essa pessoa. Então, é como se eles tivessem uma relação comigo que eu não tenho com eles. É algo que tenho que aprender a lidar e ainda estou tentando entender.”
Este ano, Sydney se consolidou como uma das artistas mais requisitadas de Hollywood e um dos nomes mais comentados da indústria.
Sua campanha recente para a marca American Eagle deu o que falar nas redes sociais e contou com opiniões até mesmo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
No anúncio, a atriz aparece sensual sobre o capô de um carro e encara a câmera enquanto sussurra: “Genes são transmitidos dos pais para os filhos, muitas vezes determinando características como cor do cabelo, personalidade e até mesmo cor dos olhos. Meu jeans é azul.”
A peça publicitária, que joga com o trocadilho entre “genes” e “jeans”, enfrentou forte reação negativa de setores liberais, que acusam a marca de fazer uma alusão à supremacia branca e à eugenia.
Por outro lado, muitos saíram em defesa de Sydney, afirmando que a frase não passava de um jogo de palavras entre a beleza da atriz e a linha de calças da marca.
Em nota, a American Eagle reiterou sua posição: “‘Sydney Sweeney tem ótimos genes’ é e sempre foi sobre o jeans.”
Visit Bang Premier (main website)