O obituário de Brandon Blackstock, ex-marido da cantora Kelly Clarkson, revelou que o empresário mantinha um relacionamento amoroso com Brittney Marie Jones, ex-assistente da estrela. Brandon morreu aos 48 anos, em 7 de agosto, após uma longa batalha contra um melanoma. O documento, publicado na terça-feira (12), ainda revela que o produtor e Brittney eram parceiros de negócios.
“Após mais de 20 anos no mundo da música, Brandon encontrou o caminho de volta às montanhas e ao estilo de vida de um cowboy que sempre quis viver”, explica o documento.
“Ele encontrou um lar e um amor em Butte, Montana. Brandon, junto com sua linda e amorosa companheira de vida e negócios, Brittney Marie Jones, começou a construir uma vida.”
O obituário também explica que Brandon deixou como legado o “The Valley View Rodeo”, um rodeio na cidade de Bozeman, também no estado de Montana.
“Brandon não fez nada pela metade. Ele entrou na vida com as duas armas em punho. Ele era um cowboy… e valorizava o estilo de vida cowboy”, completou.
O empresário foi casado com Kelly por sete anos antes de se divorciarem em 2022. As estrelas tiveram dois filhos: River Rose, de 11 anos, e Remington, de nove.
Brandon também era pai de Savannah, 23, e Seth, 18, frutos de seu relacionamento com Melissa Ashworth.
Visit Bang Premier (main website)
