Jack Osbourne, 39, filho do falecido cantor Ozzy Osbourne, usou seu perfil no Instagram para homenagear o pai e desabafar sobre seu processo de luto, nesta quarta-feira (6).



O astro de reality show afirmou se sentir “sortudo e abençoado” por ter tido Ozzy como pai: “Eu realmente não queria postar nada desde a morte do meu pai. Meu coração doeu demais. Vou manter isso curto porque ele certamente odiava discursos longos e cheios de enrolação. Ele foi tantas coisas para tantas pessoas, mas eu tive a sorte e a bênção de fazer parte de um grupo muito pequeno que podia chamá-lo de ‘pai’. Meu coração está cheio de tristeza e pesar, mas também de muito amor e gratidão. Eu tive 14.501 dias com esse homem e sei que isso é uma bênção.”



Jack também compartilhou uma citação do jornalista Hunter S. Thompson que, segundo ele, “melhor descreve meu pai”: “A vida não deve ser uma jornada até o túmulo com a intenção de chegar lá de forma segura, em um corpo bonito e bem preservado… mas sim derrapar, em meio a uma nuvem de fumaça, completamente gasto, totalmente acabado, proclamando alto: ‘Uau! Que viagem!’”



Jack completou: “Esse era meu pai. Ele viveu, e viveu sua vida plenamente. Eu te amo, pai.”



A lenda do Black Sabbath morreu em 22 de julho, apenas algumas semanas depois de se reunir com os ex-integrantes da banda para um show de reencontro em sua cidade natal, Birmingham, na Inglaterra.



A mensagem de Jack foi publicada poucos dias depois de sua irmã, Kelly Osbourne, dizer que a morte de seu pai foi “o momento mais difícil da minha vida”.



Em um desabafo nos Stories do Instagram, na última segunda-feira (4), Kelly contou que ainda tenta processar a perda: “Já sentei para escrever isso centenas de vezes e ainda não sei se as palavras vão parecer suficientes… mas, do fundo do meu coração, obrigada. O amor, o apoio e as mensagens lindas que recebi de tantos de vocês realmente me ajudaram a atravessar o momento mais difícil da minha vida. Cada palavra gentil, cada memória compartilhada, cada demonstração de compaixão significou mais do que posso explicar.”



A artista acrescentou: “O luto é uma coisa estranha – ele nos surpreende em ondas – e eu não vou ficar bem por um tempo. Mas saber que minha família não está sozinha em nossa dor faz diferença. Estou me agarrando com força ao amor, à luz e ao legado que ele deixou. Obrigada por estarem aqui. Amo todos vocês.”

Visit Bang Premier (main website)