A aguardada cinebiografia da falecida cantora Marília Mendonça, ícone do sertanejo e voz de uma geração, entrou oficialmente na fase de escalação de atores. O anúncio, feito na quinta-feira (17) pelo diretor de elenco Luciano Baldan, dá início à busca pela atriz que dará vida à estrela nas telas, e os requisitos para o papel são exigentes.



A escolhida para interpretar Marília deve ter entre 18 e 30 anos, além de ter semelhança física com a artista goiana, que morreu aos 26 anos, em novembro de 2021, em um acidente de avião.



As candidatas também deverão enviar um vídeo cantando um trecho de uma canção de Marília como parte do processo de seleção. A produção afirma que valoriza a experiência musical das participantes, o que indica o compromisso da equipe de manter a autenticidade da personagem.



O anúncio acrescentou que a atriz deve estar disposta a passar por adaptações físicas, o que pode incluir perda ou ganho de peso, mudanças no cabelo e o uso de caracterização específica.



O projeto, que será lançado pelo Prime Video, foi anunciado em setembro de 2023 e contará com acesso ao acervo pessoal de Marília, graças a um acordo firmado com a mãe da cantora, dona Ruth Moreira.



A cinebiografia ainda não tem data oficial de estreia, mas promete emocionar os fãs de Marília, conhecida por sucessos como “Infiel”, “De Quem É a Culpa?” e “Todo Mundo Vai Sofrer”.



A mãe da estrela vem travando uma amarga batalha judicial contra Murilo Huff, pai do filho de Marília, Leo, 5. Além da disputa pela guarda do menino, as famílias também enfrentam um impasse relacionado à divisão do valor do seguro do acidente aéreo que matou a artista e outras quatro pessoas.

Visit Bang Premier (main website)